Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Elixir de Cristais



Para preparar um elixir de cristais, você vai precisar de:

- Um vidro transparente sem desenhos, sem forma ornada, redondo por exemplo, sem quinas.

- Água pura, de preferência mineral de fonte, senão, filtrada.

- A pedra a ser utilizada deve ser limpa física energeticamente:
A PRIORI A LUA TRANQUILIZA E O SOL ENERGIZA, AVALIE QUAL O CASO.

- CADA PEDRA CORRESPONDE A UM CHAKRA, MAS SE DESEJAS ENERGIA PARA O DIA A DIA E TRANQUIDADE TB, UTILIZE UM CRISTAL TRANPARENTE, OUTRO AZUL, UM ROSA E UM VERDE. FORMANDO ASSIM ALGO COMO UM FLORAL RESCUE.

- Coloque a pedra escolhida dentro do vidro com água e exponha ao sol por 3 horas ou mais (caso esteja nublado, ate seis horas). Mantenha coberto, mas não tampado, coloque um pedacinho de pano. Se for expor à Lua, pode deixar a noite toda retirando antes do sol nascer. Melhor colocar logo que a Lua surge e retirar antes de ir dormir.

- TOME UM COPO POR DIA.
Se estiver em processo de recuperação de desarmonias, tome dois copos por dia, primeiro em jejum.

Obs1: MANTENHA AS PEDRAS DENTRO DO VIDRO E SÓ COMPLETE A ÁGUA UMA VEZ QUANDO ESTIVER QUASE ACABANDO. APÓS ESTE PERÍODO, AVALIE SE PRECISA DE NOVO FEITO.

Obs 2: É ensinado que elixires devem ser feitos só com pedras roladas, mas utilizo brutas também, pois são roladas  pela natureza (e não moldadas em máquinas) e carregam em si muita energia por terem sido manipuladas por um rio ou mar, carregam a força da pedra em si e da água...

Limpeza e energização: em jato de água forte, lave-a. Eu costumo energizá-la colocando primeiro por umas horas em água com sal grosso (um cristal também), depois deixo na terra de um jardim ou na beirada da janela, um dia e uma noite (Sol e

Lua). Mesmo não havendo Sol, a energia solar está lá...mesmo não havendo Lua, o mesmo acontece. Siga este processo sempre que for reutilizá-las.

Alguns cristais devem ser evitados, pois contém propriedades tóxicas. Eis a lista:


Clique na imagem para ampliar

Obs: Página sobre Pedras atualizada.



Também pode comprar este livro para mais informações:



Um comentário:

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!