Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oração Sagrada da Bruxa



Sou filha do Vento, do Mar, das Estrelas, da Lua

Sou filha da Natureza, amante do Sol
Levando a Luz no âmago de minha alma
Sou filha da Deusa
Levando todas as suas faces em mim
Sou mística…
Sou mulher…
Sou bruxa…
Eu faço a vida se tornar mágica
Sou filha da Terra, da Água, do Fogo, do Ar
Sinto a energia da Vida fazendo parte da minha essência
E assim...
Sou eu
Somos nós
É a Magia no todo!

Autora: Eliane de Carvalho

2 comentários:

  1. Saudações....
    Meu nome é Eliane de Carvalho e sou autora dessa poesia e solicito por gentileza que meu nome esteja no crédito. Vou deixar o link do meu facebook onde postei em 2012... mas escrevi em 2010.... https://www.facebook.com/notes/eliane-de-carvalho/filha-da-natureza/10151104744915757?pnref=story
    Gratidão...
    Eliane de Carvalho
    Visitem me blog tambem Conexão Mística http://conexaomistica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda hj colocarei os créditos. Eu tinha 15 anos na época e não era ligada nisso de direitos autorais. Frequentemente esquecia de por a fonte. Peço desculpas.

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!