Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Descobrindo sua vida passada!

Feitiço Para Lembrar de Uma Vida Passada


Itens necessários:
1 espelho, 1 vela branca, você.

Coloque a vela perto do espelho, de modo que a luz ilumine seu rosto, mas a vela não apareça no espelho.
Apague as luzes e sente de frente para o espelho. Olho para seus olhos refletidos e diga:
"Oráculo da luz da lua, mande-me a segunda visão"
Foque em seus olhos e tente não piscar.Seu reflexo vai se dissolver e outro aparecerá. Tente olhar no rosto, corpo, roupas e o local atrás do reflexo. Depois disso, você terá emoções que não poderá explicar. Não se preocupe, elas irão embora em poucos minutos.
Talvez você tenha que dizer essas palavras algumas vezes e focar no seu reflexo durante um tempo. Lembre-se de se concentrar.

9 comentários:

  1. Vou fazer isso amanhã,espero que dê certo

    ResponderExcluir
  2. Também espero. Nunca fiz esse. Conte-nos depois! )o(

    ResponderExcluir
  3. Sel aqui é o anonimo que lhe pedio a magia da vida pasaada, obg por ter postado, fico agradecido!,
    mantenha conta comigo, facebook: hewerton cavalcante albuquerque.

    ResponderExcluir
  4. Em qual fase da lua deve ser feito esse feitiço?

    ResponderExcluir
  5. Angelo, a lua negra (o período de 3 dias que antecede a lua nova) é melhor para esse feitiço! Blessed Be!

    ResponderExcluir
  6. Fiz esse e a viagem astral, na viagem astral consegui ver uma mulher de cabelos castanhos avermelhados zangada e sentada numa floresta, ela emanava uma força incrível, nesse eu vi a mesma mulher, mas com uma expressão zangada e confiante, fiquei com muito medo e ao mesmo tempo em que enxergava essa mulher meus olhos se encheram de lágrimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha dado certo para você, anônimo!
      Abençoado seja!

      Excluir
  7. Mas... Esse feitiço não pode ser perigoso?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber como eu vou colocar a vela sem ela aparecer no espelho?

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!