Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Encantamento para aumentar o poder de sedução



Material necessário:

1 vela vermelha
3, 5, 7 ou 9 rosas vermelhas
1 rosa para ofertar à Afrodite (pode ser colocada em um altar ou em um local importante para você)
2 litros de água de fonte
1 gota de óleo essencial de ylang-ylang (opcional)
 
Instruções:

Tome seu banho usual e no final banhe-se com a poção de rosas (pétalas fervidas em água). Após o banho, unte a vela vermelha com o óleo essencial (opcional) e acenda-a em honra à Afrodite, dizendo o seguinte encantamento:
“Que eu viva o amor,
Que o amor viva em mim,
Minha mente é guiada por ele
Meu corpo é alimentado por ele
Minha alma é inspirada por ele,
Sou plena de amor, aqui, agora e sempre
Que assim seja!”

3 comentários:

  1. Muito legal,vou fazer.
    Gosto quando passo aqui,e gosto da música que toca "Todos nós viemos da Deusa" ^^

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!