Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Exercício Para Fortalecer a Aura





Primeiro escolha um lugar calmo, a onde você tenha um tempinho só pra você, sem interrupções.
Sente-se confortável e faça uma respiração em três tempos, tipo inspirar, segura contando até três e solta
Feche os olhos e alinhe sua coluna. Respire profundamente por uns minutos.
Se preferir e gostar, coloque uma música suave.
Acenda um incenso para meditação, se gostar "mirra" é uma boa opção.
Escolha o horário que se sinta melhor, mais eu indico o raiar do dia, a sensação é algo maravilhoso.
Lentamente vire as palmas de suas mãos pra cima e sinta uma energia saindo e circulando por todo seu corpo.
Esta energia vem desde a base da sua coluna, subindo por suas costas e deslizando pelos seus braços e saindo nas palmas das mãos.
Sinta todo este processo! Sempre respirando profundamente, e devagar.
Quando você sentir que estar bem "zen" e sem pensar em nada.
Agora diga:

“O que está no alto é como o que está embaixo,
E a Lei do Três me dá o Poder de me proteger,
Com o escudo da Virtude.
Que nenhum mal,
Visível ou invisível,
Seja capaz de me atingir,
Que minha Aura esteja forte e brilhante,
E espante todas as trevas.
Assim eu digo, assim seja!"

Fonte: http://witchclubhouse.blogspot.com.br/2013/02/aura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!