Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Magia da Saúde Celta

Acenda uma vela verde num pires. Escreva num papel verde o pedido para a cura (pode ser pra você ou para outra pessoa, mas deve ter o nome completo). Então diga alto, sete vezes:



"Eu peço às fadas da Árvore da Saúde das Terras dos Antigos, para quem não há tempo nem distância, que soprem a cura para fulano, onde quer que ele esteja".



Feche os olhos e inspire longamente. Sopre suavemente sobre o papel, visualizando uma névoa laranja e verde, bem bonita e brilhante, e pensando na pessoa já curada e restabelecida. Agradeça e coloque o papel embaixo do pires da vela e deixe-a queimar até o fim. Quando terminar, enterre o papel ao pé de uma árvore bem bonita e derrame um pouco de leite e mel sobre ele, agradecendo pela dádiva.


Por Eddie Van Feu

Obs: Fotos do meu ritual, já perto de acabar a vela. O pote ao lado está com leite e mel misturados.

16 comentários:

  1. Estou pensando em fazer para ajudar meu pai, mas não sou uma bruxa iniciada (ainda). Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema. Mas como não-iniciada, não pode invocar círculo. Para esse feitiço não é necessário o círculo, então fique à vontade para ajudar seu pai com a magia celta. )o( Melhoras para ele!

    ResponderExcluir
  3. É obrigado ser papel verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel_Fire aqui. Sim, tem que ser verde pois é a cor usada para rituais de saúde e cura.

      Excluir
  4. Pode se fazer esta magia em benefício próprio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder pode desde que isso não afete outra pessoa(se vc realizar um feitiço em uma pessoa que não quer ser enfeitiçada,bem poder ter resultados bem ruins)

      Excluir
  5. Eu tenho que ter a permissão da pessoa em questão???

    ResponderExcluir
  6. E se eu fizer para retirar a saúde de alguém que me prejudica até hoje?

    ResponderExcluir
  7. Sei que é pergunta boba mas não tem velas verdes ou coloridas aqui perto da minha casa, já tentei queimar e tingir, mas a cor não pega, posso apenas pintar a vela?

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta tenho pensamentos obsessivos e nao consigo me concentrar posso fazer o feitico sem visualizar e tambem tenho um transtorno obsessivo compulsivo?sera que faz o mesmo efeito sem visualizar?

    ResponderExcluir
  9. a vela tem que ser verde? ou posso usar a branca ja q ela é universal?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite... Gostaria de fazer para a minha mãe. Ao lado preciso colocar um pote com leite e mel também? Gratidão

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!