Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meu Beltane 2014

Eu me iniciei na Arte em 2011. Meu primeiro Beltane foi em 2012 com mais duas colegas e foi bem especial, já postei a foto aqui anteriormente. Esse foi meu primeiro Beltane como bruxa solitária e também foi bem bonito. Ano passado os filhotinhos da minha cachorra nasceram no dia de Beltane e não pude celebrar, acabei fazendo o parto pois ela estava muito assustada, e levou o dia todo.
Eu escrevo esse blog em especial para os jovens wiccanos. Não apenas os adultos recém-iniciados ou neófitos, mas para os adolescentes mesmo. Eu passo pela dificuldade de realizar os ritos em casa e sei que muitos passam pela mesma dificuldade, então vamos nos ajudar.
Bem, este foi o meu Beltane deste ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!