Ensinamento

A definição mais popular de magia é: "A Arte de alterar e moldar a realidade através do poder da vontade".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Onde comprar os instrumentos?


Pequeno merchan aqui, mas não estou recebendo para fazer essa propaganda, rs. Eu compro meus instrumentos pela loja virtual Old Religion. Lá tem um muuuundo de coisa. Desde velas à altares completos. Já comprei um mini caldeirão, um athame, uma circlet, um cálice, uma varinha, um frasco para poção (o que eu usei para a poção da sorte que postei), potinhos dos elementos e o tarôt das bruxas por lá. Sendo completamente sincera, minha única decepção foi porque o caldeirão vem com os entalhes "panela mineira". Mandei e-mail para lá e disseram que a distribuidora acrescentou esse detalhe no produto e eles ainda não atualizaram na página, pediram desculpa e aceitaram receber o produto e me devolver o dinheiro. Eu não liguei muito, pois quase não aparece e precisava urgente de um caldeirão por menor que seja, então fiquei com ele. De resto, é só ficar bem atento às medidas dos produtos, sempre mencionadas.
Adoro o site Old Religion e adoro sua lojinha virtual. Eles sempre mandam um brinde com as compras. O último que ganhei foi um kit de defumação completa.
Links:
Old Religion
Loja Virtual Old Religion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, mas não critique a nossa religião! Cada um tem a sua e devemos respeitar a escolha de cada um!